Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

culturALL

Cultura para Todos!

culturALL

Cultura para Todos!

SAMBA SEM FRONTEIRAS E MARTA REN & THE GROOVELVETS EM CONCERTO NO MAR SHOPPING MATOSINHOS

O novo espaço de restauração do MAR Shopping, entretanto ampliado, renovado e com um novo conceito, conta com um palco instalado neste espaço para oferecer experiências únicas ao público. MAR Shopping Food Experience é o novo conceito que alia lazer e gastronomia e que vai trazer ainda nos dois sábados seguintes, a 23 e a 30 de julho, mais dois concertos de entrada gratuita: Samba Sem Fronteiras e Marta Ren & The Groovelvets.

 

Do Brasil chega, no dia 23 de julho, a roda de Samba Sem Fronteiras. Formado por brasileiros a residir em Portugal com o objetivo de valorizar a tradição e os bambas desta música popular, o conjunto percorre também temas contemporâneos, afirmando-se, como diria Paulinho da Viola, “sem preconceito, sem mania de passado, sem querer ficar do lado de quem não quer navegar”.

 

No dia 30 de julho, o palco será de Marta Ren & The Groovelvets, de cuja soul, diz o “Público”, é “suja, grande e gorda”. É uma das mais carismáticas vozes da nova música portuguesa. Fundadora dos Sloppy Joe, extinta banda portuense que explorou, como nunca dantes, os ritmos jamaicanos – o Ska, o Reggae e o Dub –, Marta Ren fez ainda parte dos Bombazines e do coletivo Movimento antes de se lançar a solo. Depois de ter assinado participações no universo do Hip Hop com os Dealema, Sam the Kid, New Max, NBC e Link, e de ter dado a voz aos Funkalicious, a cantora decidiu investir na sua carreira de cantora Soul, lançando um disco que a crítica considera fenomenal.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.