Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

culturALL

Cultura para Todos!

culturALL

Cultura para Todos!

RIOSULSHOPPING | Os seus filhos vão perder-se no mundo Playmobil

Dê asas à criatividade dos seus filhos e traga-os ao espaço Playmobil no RioSul Shopping até dia 30 de junho.

 

Esqueça a tecnologia, os tablets e os dvd’s. Não há nada que possa deixar uma criança mais feliz do que uma quinta cheia de animais ou com a construção de uma cidade do futuro cheia de invenções e carros voadores. E é exatamente isso que os seus filhos vão poder descobrir no RioSul durante todo o mês de junho.

A partir do Dia Mundial da Criança, 1 de junho, e até dia 30, o espaço Playmobil vai estar no piso 0 do Centro e promete absorver todas as crianças que por ali passem. Neste espaço, a Playmobil vai pôr à disposição dos mais pequenos todos os materiais – e bonecos – que são precisos para construir um mundo perfeito para dar asas à imaginação e construírem as suas próprias histórias.

No espaço Playmobil haverá também momentos de aprendizagem, interação em grupo e partilha de ideias. E desafios, onde os miúdos serão confrontados com alguns desafios em que o único limite de resposta será a sua própria imaginação.

O acesso ao espaço Playmobil é totalmente gratuito e as brincadeiras decorrem todos os dias, de segunda a quinta das 14h às 22h e de sexta a domingo (incluindo feriados), entre as 10h e as 22h.

 

IN: www.riosulshopping.net