Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

culturALL

Cultura para Todos!

culturALL

Cultura para Todos!

Pinktober | 18 OUT | D'alva | Hard Rock Cafe | Entrada Livre

Os D’Alva são a banda escolhida para mais um Pinktober, o evento organizado mundialmente pelo Hard Rock Cafe, para recolha de fundos que revertem a favor da luta contra o cancro da mama.

 

Outubro é o mês internacional de prevenção do cancro da mama e no dia 18 realiza-se no Hard Rock Cafe de Lisboa, mais uma noite Pinktober. A Arte Sonora associou-se ao Hard Rock no evento deste ano e na luta contra o cancro da mama. Em Portugal, todo o montante angariado reverte a favor da associação Laço. Convidámos os D’Alva, um dos projectos nacionais que mais nos fazia sentido ter numa noite em que a ideia é a celebrar a vida. O concerto está marcado para as 23 horas e a entrada é livre. As novidades não ficam por aqui!

 

Dar tudo na luta contra o cancro, dar tudo no apoio à música nacional.

#batequebate

 

Os D'alva e o Pinktober
«Quando a Arte Sonora abordou os D’Alva para um concerto em Outubro no Hard Rock Café foi importante encontrar um “porquê”. “Fazemos uma festa de aniversário brutal e fechamos o verão da melhor maneira”, afinal de contas dia 18 marca o aniversário do “mais velho” dos D’Alva, mas ao olhar para a agenda apercebemos-nos que nessa altura se celebra o “Pinktober”, campanha de sensibilização para o Cancro da Mama que decorre por todo o mundo no mês de Outubro, e à qual o Hard Rock Café tem juntado esforços anualmente, e aí encontramos o nosso “porquê". Ambos já lidámos com a realidade do que é lutar contra um cancro na nossa família. No caso de Ben que perdeu o pai para complicações ao longo de anos, devido a um cancro, e viveu a angústia da possibilidade da sua mãe ter de Cancro da Mama que felizmente não aconteceu, já Alex viu a sua mãe travar uma batalha contra a mesma doença e vence-la da pior maneira: em cima de uma mesa de operação pelo fio do bisturi - "Uma altura difícil para nós, em que celebrávamos o nosso recente sucesso em cima dos palcos, mas em casa o clima era difícil e pesado."
O tema é de facto pesado mas decidimos aborda-lo à D’Alva celebrando, e em vez de ser apenas a festa de aniversário do Ben não é ele que vai ser presenteado, mas decidimos fazer o que a música tem de melhor, unir gente, recursos, entidades para fazer com que este mês não passe despercebido, e no final do dia sermos nós a presentear quem se dirigir ao Hard Rock Café a 18 de Outubro.
»

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.