PASSAGEM DE ANO DA FIGUEIRA DA FOZ 2015/2016
31 de dezembro
22H30 Passagem de Ano
Praça do Forte
entrada gratuita
E eis que chegamos ao fim de mais um ano!
31 de dezembro é a data em que se encerram projetos e se fazem novos planos para o ano que vai entrar.
A Figueira da Foz delineou um programa aberto a toda a Família, que começa dia31 de dezembro pelas 22H30 e termina no dia 02 de janeiro, onde o placo de todas as atenções vai estar na Praça do Forte.
Aqui fica um cheirinho...
https://www.youtube.com/watch?v=N03NbMyKwVQ
Para além de um cartaz com artistas do panorama nacional, o Município fez ainda questão de ter no programa geral uma banda figueirense, os Rock n’ Raiders.
A noite começa com DJ Miguel Quintão… um dos nomes mais importantes da Rádio em Portugal.
Aos 12/13 anos começou a comprar música. Quando chegou aos 15 anos já tinha uma coleção considerável de música, talvez por isso começou a ser convidado para passar música nas festas de garagem (1981/82). De todas as músicas que já tocou a que considera infalível na pista de dança é Trentemoller – Deceive (Trentemoller Club Mix). Apesar de ter uma longa carreira na rádio, com destaque na Antena 3 e Rádio Energia, em 2010, Miguel Quintão foi visto por milhares de cidadãos pela primeira vez no concurso de dança de televisão Em “Achas Que Sabes Dançar?”, onde assumiu o papel de jurado.
Dia 31 de dezembro, na Figueira da Foz, Miguel Quintão vai ter o papel principal de levar milhares de espectadores ao ano de 2016.
Às 00H00 o céu vai iluminar-se e a cidade vai cobrir-se de luz.
Durante 10 minutos vamos brindar ao novo ano, ao ritmo do espetáculo piromusical.
Abrem-se as garrafas de champanhe, comem-se as 12 passas e, claro, identificam-se os 12 projetos mais importantes para 2016.
00H30 sobe ao palco a banda sensação da música portuguesa
Com mais de 180 mil seguidores no Facebook, a banda soma mais de 32 milhões de visualizações acumuladas n o Youtube, o que os coloca no top das bandas portuguesas com mais visualizações no YouTube, em 2015.
Durante uma hora e meia o público tem o mote perfeito para cantar, dançar e brindar vezes sem conta ao novo ano.
A noite ainda vai a meio e as razões para permanecer na festa são mais que muitas.
estão a postos às 2H00 para levarem ao rubro o público que quer aproveitar a música, a boa disposição e a animação que caracterizam esta noite.
Sets enérgicos, presença na cabine sempre com muito entusiasmo e forte interação com o público, culminam numa atuação frenética!
O objetivo em cada performance é só um: por a plateia a saltar com os braços no ar, a gritar e a cantar durante todo o espetáculo.
As razões para escolher a Figueira da Foz para começar o novo ano, são diversificadas. Para além do programa do Município na Praça do Forte, toda a cidade está a preparar-se para celebrar o Ano Novo.
IN: www.cm-figfoz.pt