Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

culturALL

Cultura para Todos!

culturALL

Cultura para Todos!

O Scooter Day está de volta!

18 de Setembro
Generali Lisboa Scooter Day 2016

 

Pelo 4º ano consecutivo, a u-scoot foi convidada pela Camara Municipal de Lisboa para organizar o Scooter Day, este ano denominado Generali Lisboa Scooter Day 2016. Este ano será a um Domingo, dia 18 de Setembro, e contará com algumas novidades.

Uma das novidades serão os test-drives, que embora com inscrições geridas pela organização, terão o apoio exclusivo de elementos das marcas expositoras, permitindo que possam ser realizados durante todo o evento e em circuito aberto nas ruas da cidade. A zona de “batismos” será separada e, esta sim, será feita em circuito fechado com o apoio de formadores de segurança disponibilizados pela u-scoot.

Nesta 4ª edição do Lisboa Scooter Day, um evento de entrada gratuita, vai ser possível novamente realizar test drives e batismos de scooters (a primeira vez para quem nunca andou), participar no grande passeio em cortejo pelas principais ruas da cidade e intervir em diversos workshops sobre condução defensiva, manutenção e logística urbana. 

Tal como em 2015, o Generali Lisboa Scooter Day terá uma vasta exposição de scooters de diferentes marcas e modelos, das mais modernas às clássicas, uma zona de fotos oficiais com a sua scooter (apenas para utilizadores com t-shirt oficial) e ainda um espaço para os mais pequenos, onde, num pequeno circuito, as crianças poderão conduzir scooters suportadas integralmente a energia solar e mostrar as suas habilidades. Será pois um evento para toda a família.

Para além de outras novidades, o Generali Lisboa Scooter Day 2016 irá ainda atribuir prémios à scooter mais original, à scooter mais ecológica e à scooter com mais classe.

Os interessados em participar no Generali Lisboa Scooter Day 2016 e nos respetivos passatempos deverão inscrever-se aqui

Não falte!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.