Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

culturALL

Cultura para Todos!

culturALL

Cultura para Todos!

Mira: Passagem de Ano na praia com Agir como atracção musical

Quem procura ideias para a passagem de ano tem agora uma nova proposta na região Centro. A Câmara Municipal de Mira e a RFM juntaram-se para proporcionar uma festa inesquecível a quem se deslocar ao largo da Barrinha na noite de 31 de Dezembro, numa festa que terá Agir como artista convidado.

 

O fim-de-semana prolongado e a vontade de ter em Mira um “evento de referência na região que tivesse impacto a nível nacional”, levaram a autarquia a procurar soluções e a associar-se à rádio RFM para proporcionar um grande espectáculo de final de ano, como referiu Raúl Almeida, presidente da Câmara Municipal, durante a apresentação do evento.

Do programa constam, ainda, outros artistas que irão animar a “noite mais longa do ano”. Às 23h00 começa a tocar a banda “Não há duas sem três”, à qual se segue o tradicional fogo de artifício, ao virar o ano (24h00).

Agir sobe ao palco 20 minutos depois, apresentando os mais recentes temas do seu primeiro álbum “Leva-me a sério”, êxitos como “Parte-me o pescoço”, “Como ela é bela” ou “Tempo é dinheiro”.

Segue-se o DJ António Mendes, da RFM, e a dupla de DJ´s “Electric Boys”, artistas do concelho que a autarquia fez questão de incluir neste programa.

Raul Almeida espera que o evento traga “um retorno muito positivo”, não só em termos financeiros que irão permitir colmatar o investimento de cerca de 40 000 euros e “dinamizar a economia local e os seus diversos agentes, nomeadamente, hotéis, bares, restaurantes, discotecas, cafés e até o parque de campismo”, mas, também, em termos de visibilidade para o concelho, que “permite atrair visitantes”, salienta.

Apesar dos 40 000 de investimento, o executivo camarário avançou para a organização deste evento só depois de ter “certeza de que haveria muitos apoios, que irão custear cerca de 50 por cento do valor total”, explicou o presidente. Entre os parceiros estão o Turismo Centro de Portugal e outras marcas de renome em Portugal.

A autarquia garante toda a segurança do local da festa, que terá entrada livre. Quem desejar começar 2016 na Praia de Mira terá, como habitualmente, vários locais para beber e comer em todo o recinto.

Todas as informações podem ser consultadas na página oficial do evento no Facebook em https://www.facebook.com/passagemdeanopraiademira/?fref=ts

 

IN: www.campeaoprovincias.pt

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.