Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

culturALL

Cultura para Todos!

culturALL

Cultura para Todos!

Mercado de Música Independente

 

Uma iniciativa que conta com a participação de mais de duas dezenas de editoras.

 

 

Quando: Sábado, 25 Abril, 2015 - 11:00 a Domingo, 26 Abril, 2015 - 18:00
Onde: Antigo Picadeiro do Colégio dos Nobres
 

O Museu Nacional de História Natural e da Ciência recebe, nos próximos dias 25 e 26 de abril, a primeira edição do Mercado de Música Independente, no Antigo Picadeiro do Colégio dos Nobres.

Uma iniciativa organizada pela Junta de Freguesia de Santo António que conta com a participação de mais de duas dezenas de editoras.

Esta primeira edição terá a norte-americana Drag City - casa de Bill Callahan, Royal Trux, Joanna Newson ,entre outros e Bonnie Prince Billy e Alasdair Roberts, como editora internacional convidada. Editoras nacionais como a Metronomo (Beautify Junkyards), Mbari (Tó Trips), AmorFúria, FlorCaveira, Groovie Records ou Hey Pachuco! já confirmaram a sua presença. Outras serão confirmadas ao longo dos próximos dias.

Além das editoras, o espaço contará com uma área de restauração, concertos e Dj sets.

O MMI pretende não apenas facilitar a comunicação entre o público e algumas das mais importantes editoras nacionais, mas também promover a troca de experiências entre os vários agentes independentes desta indústria e até, através da editora internacional convidada, facilitar a troca de conhecimentos e experiência com quem opera num mercado mais global.

 

Festa de abertura: 24 de abril (hora a anunciar)

Atuação de Alasdair Roberts, artista escocês ligado à Drag City que já este ano editou um novo e homónimo trabalho, Tó Trips e Beautify Junkyards.

Horário: Sábado – 11:00 às 20:00 e Domingo – 12:00 às 18:00

 

Entrada livre no Mercado, concertos e festa de abertura

 

IN: www.museus.ulisboa.pt

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.