Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

culturALL

Cultura para Todos!

culturALL

Cultura para Todos!

Marolas 2016

08 a 31 de julho de 2016

Participação gratuita.

 

A Câmara Municipal de Ílhavo tem realizado, durante o mês de julho, desde 1993, a Semana Jovem de Ílhavo. Esta é uma iniciativa dirigida aos jovens do Município, dos municípios vizinhos bem e a todos que nesta altura do ano se encontrem a passar férias nas praias do Município. Planeada a pensar na faixa etária mais jovem, tem oferecido a todos os que queiram participar um variado número de atividades culturais, desportivas, lúdico-recreativas e muita diversão!

 

Em 2015 o evento surgiu ao sabor da brisa e das olas de verão, denominando-se agora MAROLAS – Ílhavo, e ao invés de sete dias, o Município ofereceu aos jovens 22 dias repletos de atividades, de 4 a 25 de julho.

 

A Costa Nova e a Barra convertem-se, nesta 2ª edição, em 2016, em palcos improvisados e espaços de saber, onde a partilha da música, teatro, dança, alegria, desportos radicais e artesanato se podem vivenciar, desafiando e agitando com muita animação e sobretudo juventude, "ora aqui ora ali", ao sabor da brisa e das olas que se forem desenvolvendo durante este evento.

 

Marolas Ílhavo é a tua maré! Move-te, envolve-te, une-te à vida e pela vida que aqui existe! É tempo de sermos jovens, vivermos o verão, as férias, a música, a praia e a paixão! Se em ti existir uma marola entra nesta onda de Juventude e deixa rolar!

 

Acompanha todas as iniciativas aqui...

 
Praias do Município de Ílhavo: Barra e Costa Nova
 
Câmara Municipal de Ílhavo
 
IN: www.cm-ilhavo.pt