Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

culturALL

Cultura para Todos!

culturALL

Cultura para Todos!

BOCA | Biennal of Contemporary Arts - Lisboa & Porto | SEMANA 2 | Entrada livre

Depois de uma residência artística no Negócio/ZDB, Florentina Holzinger & Renée Copraij apresentam uma performance-conversa também a 30 e 31 de março, de entrada livre.

BoCA Bienal

A performance resulta de cinco dias de pesquisa na ZDB e reúne Florentina Holzinger, que explora diferentes modos de representação feminina dando expressão a todo o potencial da fisicalidade humana, e Renée Copraij, que trabalhou com Jan Fabre durante 20 anos enquanto performer e dramaturga.

 

Depois de 6 meses de formação e criação artística com 3 escolas de música do país, "Música Pobre" apresenta-se a 1 e 2 de abril, no Teatro Nacional D. Maria II, com entrada livre.

BoCA Bienal

"Música Pobre", com direção artística da coreógrafa Filipa Francisco e do artista plástico Pedro Tudela, e depois de um período de formação com os antropólogos Filipe Reis e Paulo Raposo, o engenheiro acústico José Luís Bento Coelho e a coreógrafa Vera Mantero, é apresentada a 1 e 2 de abril no Salão Nobre do Teatro Nacional D. Maria II. Este é o resultado de um trabalho formativo e artístico com os alunos da Escola de Música do Conservatório Nacional (Lisboa), da Escola Superior de Música e Artes do Espectáculo (Porto) e da Escola Superior de Artes Aplicadas (Castelo Branco).