Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

culturALL

Cultura para Todos!

culturALL

Cultura para Todos!

PASSAGEM DE ANO 2016/2017 | Figueira da Foz

30, 31 de dezembro e 1 de janeiro – 22H30
Programa de Passagem de Ano
Praça do Forte – entrada gratuita

E eis que chegamos ao fim de mais um ano!

É tempo de fazer um balanço e novos planos para o ano que vai entrar.

 

Na Figueira da Foz, aproveitando o fim-de-semana, a festa começa logo no dia 30 de dezembro, com o concerto dos incomparáveis THE GIFT, que celebram com figueirenses e visitantes o fim da sua tournée. O espetáculo, às 22h30, na Praça do Forte, é apenas a primeira surpresa que o Município da Figueira da Foz preparou para estas comemorações.

Há 20 anos, uma geração sedenta de sonoridades arrojadas e com alma viu nascer uma banda, uma voz e uma identidade únicas: The Gift. Duas décadas volvidas, a banda decidiu comemorar com os fãs este percurso invejável, numa tournée vivida como se fosse, simultaneamente, a primeira e a última.
O concerto na Figueira da Foz promete ser inesquecível, uma vez que fecha esta irrepetível tournée que celebra 20 anos revisitando os maiores sucessos da banda liderada pela carismática vocalista Sónia Tavares.

A MEGA noite de 31 de dezembro, arranca às 23h00, com a energia inesgotável do nosso media partner MEGAHITS, uma emissora nacional, do Grupo Renascença, dirigida às faixas etárias mais jovens.

O primeiro a subir ao palco é o rapper português Dillaz, uma das vozes da nova geração, que tem em «Reflexo» o seu maior sucesso até à data.

Às 00H00 o céu vai iluminar-se e a cidade vai cobrir-se de luz, com o sempre aguardado espetáculo piromusical.

O Ano Novo será recebido em festa, com os brindes e as 12 passas a simbolizarem os 12 maiores sonhos para 2017.

Às 00H30 sobe ao palco um artista a que ninguém vai conseguir «Dizer que Não»: DENGAZ.

No final de 2015 Dengaz lançou o seu álbum de consagração, “Para Sempre”. Lançado a 20 de novembro, chegou ao TOP 10 de vendas Nacional logo na primeira semana. O primeiro single, “Dizer que não”, feat Matay, continua a ser um sucesso rádiofónico e conta já com mais 5 milhões de visualizações no Youtube. Em 2015, Dengaz encheu o Coliseu dos Recreios em Lisboa e tocou em alguns dos mais emblemáticos festivais portugueses. Com “Nada Errado”, com a participação especial de António Zambujo, Dengaz consolidou a sua posição como figura de destaque no universo musical nacional e, na Figueira da Foz, a sua música será o amuleto para um ano sem «nada errado».

Mas a noite ainda não terminou: às 2H00 sobe ao palco o DJ Nelson Cunha, preparado para levar ao rubro o público que quer aproveitar a música, a energia e a animação próprias desta noite.
O também diretor de Programação da Mega Hits promete sets enérgicos e uma forte interação com o público, que espera ver a saltar, cantar e dançar madrugada dentro.

São muitas, boas e variadas as razões para escolher a Figueira da Foz para brindar a 2017, um ano que encontrará todo um concelho em festa.

 

Recinto da Passagem de Ano, 30 e 31 de dezembro

recintorecinto2

 

IN: ww.cm-figfoz.pt